Dead trigger 2 apk data hack mod money, munição e vidas

A segunda edição do jogo mais realista de zumbis que existe pra plataforma android, os desenvolvedores ouviram todos os pedidos dos usuários que usavam a primeira versão, e fizeram todas as melhorias, ou seja, está perfeito. E arrasando na Google Play que em apenas algumas semanas passou de meio milhão de instalações.

HISTÓRIA:

Em 2012, a civilização moderna está chegando ao fim. Economia global foram interrompidas, o dinheiro perdeu seu valor. As pessoas têm-se levantado contra os políticos ignorantes que estavam apenas enchendo seus bolsos - e não poupou nenhum deles.
No entanto, aqueles que realmente governou o mundo foram preparadas - e escapou. De repente, milhões de pessoas morreram de um estranho vírus, enquanto outros se transformou em bestas butcherly com apenas um pensamento:
PARA MATAR!

Apenas algumas pessoas no planeta ter sobrevivido, pelo menos até que se esgotem de munição ... ou aprender a pará-los ... "
Hordas quebra de zumbis sedentos de sangue * suprimentos vitais seguros * Salve outros sobreviventes * Proteja o Safe Haven * Explore a cidade * e descobrir a verdade provocando neste intenso jogo de ação FPS!

GAMEPLAY:

Escolha entre um esquema de controle de toque criado especialmente para jogadores casuais ou um joystick virtual reforçada. Prefere jogos de console? Então vá em frente e usar um gamepad totalmente suportado.

Dead trigger 2 apk data hack mod money, munição e vidas


gráficos de dar água na boca:
Você vai se deslumbrar com gráficos de ponta, incluindo reflexões em tempo real de água, vegetação dinâmica e ragdolls avançados. Explorar vários locais e abate os mortos-vivos em vielas misteriosas, minas abandonadas ou no deserto Africano.

Dead trigger 2 apk data hack mod money, munição e vidas

Você não está sozinho:
Tomar parte na resistência global, em sintonia com a estação de rádio para se manter informado quanto a jogabilidade global desenvolve, diretamente influenciado pela participação de cada jogador.

Desfrutar de diferentes tipos de missões, tais como missões de história, missões globais ou side-quests.

Dead trigger 2 apk data hack mod money, munição e vidas

O esconderijo:
Explore seu pessoal esconder-out e encontrar o armeiro, médico, cientista, Smuggler e Engenheiro, NPCs que ajudarão você a desbloquear novas armas e gadgets incríveis.


SURPREENDENTE Novo jogo Conteúdo
Esqueça fácil de matar zumbis. Prepare-se para Kamikaze, Vomitron e outros chefes - Zombies poderosos com uma abordagem criativa para a eliminação.

Criar e atualizar o seu próprio arsenal impressionante de armas

O que há nesse MOD ?

- Munição, Galinhas, Bombas, etc ilimitados (basta estar equipado).
- Sistema de vidas ilimitado (toque no ícone de vida).
- Ganha-se mais dinheiro que o normal (MUITO mais).
- Todas maneiras de "banimento" foram retiradas, agora pode jogar sem problemas.

Download direto do google play: Dead trigger 2

0 comentários:

Postar um comentário