Nicki Minaj antes e depois da fama

Nicki Minaj antes e depois da fama

Nicki Minaj é um bom estereotipo do que dinheiro e fama podem fazer com uma pessoa. Se você comparar o biotipo da artista antes da fama, ai sim entenderá o que estou dizendo. Descobri recentemente que a Nicki não tinha esse biotipo de uma falsa gorda estilosa. E comprou essa bunda desproporcional que tem hoje com um cirurgião plástico.

A Nicki de hoje não tem nada a ver com a Nicki do passado. Esse bundão é comprado, e eu me pergunto. Porque? Porque alguém iria querer comprar uma bunda dessas que não tem nada de bonito? Porque alguém iria querer uma bunda tão desproporcional?

Alguém só consegue imaginar isso como sendo obra da própria natureza que sempre cisma em nos pregar peças. Mas não, ela foi lá e comprou tudo a vista. E provavelmente pagou uma rinoplastia, que ela nega e alega ser truque de maquiagem. Mas a artista também parece que não tem a intenção de assumir suas mudanças artificiais. Sempre saindo pela tangente, Nicki afirma que a dúvida a respeito de sua bunda ela nunca vai esclarecer. Mas acho que nem precisa, pois tá na cara, ou melhor, na bunda que aquilo ali é artificial, se compararmos com seu perfil antes da fama.


Em alguns casos (a grande maioria GrazaDeus) dá tudo certo e elas só fazem sutis mudanças para deixar rosto/corpo mais harmonioso, mas tem umas que não sabem brincar e forçam a amizade na mesa do cirurgião plástico. A nossa “vaidosa” do dia, me surpreendeu muitíssimo e acredito que será novidade pra muitas também, mas lá vai:

0 comentários:

Postar um comentário